Início Smartphones iPhone XR supera iPhones 11 e 12 em testes de desempenho após...

iPhone XR supera iPhones 11 e 12 em testes de desempenho após atualização do iOS

Ainda não se sabe o motivo pelo qual os iPhones tiveram problemas de desempenho após o update para o iOS 14.5.1

Donos de iPhones 11 e 12 que atualizaram para o iOS 14.5.1 começaram a relatar falhas de performance em seus aparelhos. Ainda não se sabe os motivos desses problemas, mas testes de performance mostram desempenho abaixo do normal.

Para tentar comprovar isso, um youtuber chamado Nick Ackerman compartilhou um vídeo em que realiza uma série de testes de benchmark com três iPhones: XR, 11 e 12. Os resultados impressionam, já que, de acordo com o que foi feito, o XR apresentou desempenho melhor se comparado com os outros dois.

Em um dos testes, a renderização de um vídeo foi mais rápida no XR que no iPhone 11. Não apenas isso, o aparelho apresentou melhores resultados no tempo de carregamento de aplicativos se comparado com os outros smartphones testados.

Ao que parece, o problema de desempenho parece existir apenas nos modelos de iPhone 11 e 12 que foram atualizados para o iOS 14.5.1.

De acordo com a Apple, o update é importante para trazer patches de correção para alguns problemas dos aparelhos. No entanto, ainda não se sabe por qual motivo a atualização reduziu significativamente o desempenho dos dois aparelhos.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES