Início Smartphones iPhone 13 pode contar com bateria maior

iPhone 13 pode contar com bateria maior

Próxima geração do iPhone pode contar com mudanças nas peças internas para comportar uma bateria maior

Recentemente, Ming-Chi Kuo, um dos principais analistas de produtos da Apple, revelou informações sobre a nova linha de iPhones que devem chegar em algum momento deste ano.

Agora, em uma nova revelação, ele afirma que alguns componentes internos dos novos aparelhos devem ser reposicionados para abrir espaço para uma bateria de maior capacidade.

A linha, que ainda não foi batizada – especula-se que possa se chamar de fato iPhone 13 -, deve contar com mudanças no módulo de câmera frontal e na posição do slot de cartão SIM – que, segundo o especialista, deve ser integrado à placa mãe do smartphone.

Isso, consequentemente, fará o aparelho ficar mais fino, abrindo espaço para uma bateria maior e mais potente. No entanto, isso também poderia significar um aumento do peso final do produto.

Porém, essa parece uma troca bastante interessante, principalmente após as críticas feitas em relação à bateria implementada nos iPhones 12 que, segundo relatos, chega a durar menos que as vistas no modelo anterior da marca.

Outras características do iPhone 2021

Além disso, o especialista afirma que o novo modelo deve contar com mudanças no módulo de câmera frontal, o que faria com que o entalhe fosse menor e, consequentemente, ocupasse menos espaço na tela.

O novo smartphone também virá equipado com tela LTPO de 120 Hz – pelo menos na versão Pro – e suporte ao 5G.

Via: Pocket Lint

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES