Início Smartphones iPhone 13 deve ser lançado na terceira semana de setembro

iPhone 13 deve ser lançado na terceira semana de setembro

Segundo analista Daniel Ives, dados indicam que iPhone 13 deve ser anunciado e lançado já no próximo mês, com versões de até 1 TB de armazenamento

Os boatos e vazamentos são coisas comuns, que costumam anteceder algumas novidades dos lançamentos da Apple. Os mais novos rumores agora apontam que a nova série do iPhone 13 deve ser apresentada e lançada na terceira semana de setembro deste ano. E mais: os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max virão com até 1 TB de memória.

As informações são do analista Daniel Ives, da empresa de consultoria Wedbush. Segundo ele, a porcentagem de embarques e a estimativa de cronograma de lançamento indicam bons horizontes para que a Apple cumpra o prazo programado para o iPhone 13.

“Nossas verificações recentes da cadeia de suprimentos na Ásia para o segundo semestre colocam as versões do iPhone entre 130 e 150 milhões. O iPhone 13 parece representar de 35% a 45% das construções de iPhones no terceiro trimestre e esta perspectiva positiva nos dá maior confiança de que o tempo de lançamento em 2021 será ‘normal'”, analisou Ives.

Anteriormente, o analista previu que a Apple iria apenas anunciar o iPhone 13 na terceira semana de setembro. Mas dada a forma como várias outras versões foram vistas na Comissão Econômica da Eurásia, a expectativa é de que o lançamento do produto também ocorra neste período.

“Do ponto de cronograma, acreditamos que o atual lançamento do iPhone 13 está previsto para a terceira semana de setembro”, cravou o analista.

Ilustração do iPhone 13 da Apple
iPhone 13 da Apple tem tudo para quebrar recorde de vendas. Reprodução: EverythingApplePro E A P

Esforços para o iPhone 13

As previsões de produção da Apple para a nova linha de iPhones indicam que a big tech, de fato, aguarda que o modelo seja um campeão de vendas. Inclusive, a empresa da maçã teria solicitado aos fornecedores um aumento de produção em 20%, o que pode superar o envio de 240 milhões de unidades do produto somente em 2021, anteriormente previstos pela JPMorgan.

Além disso, a gigante relatou ter adicionado a Luxshare Precision à sua cadeia de produção. A empresa também é responsável por produzir em massa mini-telas de Led para a família M1X MacBook Pro.

Juntando os quebra-cabeças de rumores anteriores, os usuários podem esperar um iPhone 13 com taxas de atualizações de telas mais rápidas, câmeras aprimoradas, baterias maiores e desempenho relativamente mais rápidos, devido ao processador A15 Bionic. Os sensores LiDAR, no entanto, devem figurar apenas nas versões Pro e Pro Max, que também devem vir com até 1 TB de armazenamento.

Naturalmente, todas essas projeções são baseadas em boatos e possíveis vazamentos, e a Apple não chegou a confirmar uma data de lançamento para o novo produto. Mas a boa notícia para os mais céticos é de que falta pouco mais de um mês para que esses rumores sejam comprovados — ou não.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES