Início Smartphones iPhone 13 pode chegar em 24 de setembro, mas sem versão de...

iPhone 13 pode chegar em 24 de setembro, mas sem versão de 1 TB

Rumores sobre um iPhone 13 com maior armazenamento forma derrubados, mas informação sobre data é quente

O dia 24 de setembro tem tudo para ser a data escolhida pela Apple para o lançamento de seu aguardado iPhone 13. O smartphone deve chegar às lojas internacionais dez dias após seu anúncio oficial, mas pode não trazer uma opção de armazenamento maior.

Já de olho no iPhone 13

Claro que nada disso ainda é oficial, mas a especulação sobre a janela de lançamento é quente e baseada em analistas do mercado. Segundo o TechRadar, a perspectiva é que o anúncio de celular ocorra na terceira semana de setembro.

Como o já tradicional evento da Apple costuma ocorrer às terças, isso aconteceria em 14/09. A partir daí, teríamos a abertura das pré-vendas na sexta (17/09) e a entrega e disponibilidade do aparelho exatamente uma semana depois, em 24 de setembro.

A expectativa é de que a família iPhone 13 traga dispositivos com tela OLED rodando a 120 Hz, um novo sistema de câmeras, o atualizado chip A15 Bionic – em litografia de 5 nm – e tecnologia Lidar em seus modelos mais robustos e caros.

Infelizmente, apesar dos rumores a respeito de uma opção de smartphone com armazenamento interno de 1 TB, informações obtidas pela firma de pesquisa TrendForce indicam que o tamanho máximo dos novos iPhones pode continuar na casa dos 512 GB.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES