Início Smartphones iOS 14.6 está causando problemas de aquecimento e consumo excessivo de bateria

iOS 14.6 está causando problemas de aquecimento e consumo excessivo de bateria

Usuários relatam que, após atualizarem para a versão mais recente do iOS, começaram a notar os problemas nos aparelhos

Recentemente, a Apple lançou o iOS 14.6. O update implementou alguns novos recursos bastante interessantes para o sistema, mas também, ao que parece, trouxe problemas. Alguns usuários relataram que, após a atualização, a bateria dos dispositivos está sendo consumida excessivamente.

O problema parece afetar todos os aparelhos que receberam o update. Além do consumo excessivo de carga, algumas pessoas também relataram problemas de superaquecimento, mesmo quando o iPhone está inativo por várias horas.

A grande preocupação em relação ao ocorrido é que, com o tempo, a saúde da bateria dos aparelhos seja deteriorada. Há relatos de que a drenagem da bateria é bastante evidente no aplicativo de podcast, mas não há como saber se esse é o causador do problema.

No entanto, apesar do consumo de bateria, o iOS 14.6 conta com diversas adições voltadas para o futuro do ecossistema da empresa, como o Apple Card Family, um novo aplicativo de podcasts, melhorias de AirTag e suporte ao áudio Apple Music Lossless.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES