Início For Gamers Horizon Zero Dawn em 8K e com Ray Tracing é incrível

Horizon Zero Dawn em 8K e com Ray Tracing é incrível

Horizon Zero Dawm sempre impressionou por conta de seus gráficos, mas modders conseguiram melhorá-lo ainda mais no PC. Confira!

O jogo Horizon Zero Dawn foi lançado como um título exclusivo para o PlayStation 4 em 2017 onde os jogadores controlam a caçadora Aloy por um vasto mundo aberto. Apesar de ter gráficos bonitos para os padrões daquele ano, o jogo recebeu um port para PC em 2020 e, é claro, modders mostram como o título ainda pode surpreender.

Dessa forma, no YouTube, o canal Digital Dreams publicou um vídeo com o jogo sendo executado na resolução 8K no PC com alguns mods e até mesmo com o Ray Tracing habilitado. Já o resultado, que pode ser conferido logo abaixo, é para deixar qualquer gamer impressionado com tamanha qualidade.

Já para rodar o título dessa forma, é claro, o PC utilizado pelo canal conta com uma configuração não tão modesta. Veja:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Processador Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090;
  • Watercooler Corsair Hydro H100x.

Como rodar o Horizon Zero Dawn desta forma

Diferentemente de muitos mods disponíveis na internet de graça, as modificações utilizadas no vídeo acima, infelizmente, dependem de uma doação no Patreon para serem liberadas. De forma geral, o canal Digital Dreams usou apenas um preset no reshade e o “camera mod” para melhorar a perspectiva da câmera.

Outras modificações para o Horizon Zero Dawn gratuitas podem ser encontradas no site Nexus Mods para melhorar o seu gráfico e outros aspectos, como a sua interface.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES