O Headset Gamer HyperX Cloud Flight faz com que você supere todos os limites impostos. Ouça os mínimos detalhes auditivos e preveja movimentações. Ganhe vantagens significativas em gameplays. A conexão via wireless é estável e proporciona um desempenho sólido. Obtenha conforto na jogabilidade e bateria de alta duração, com até 30 horas de funcionamento, para aproveitar a sua sua gameplay sem interrupções.

É possível fazer o monitoramento com facilidade, ajustando o microfone e volume através do Software HyperX NGenuity. Esse software é totalmente intuitivo para a realização de perfis personalizados, de acordo com os jogos ou processos. Você pode também estabilizar a qualidade de áudio em determinados cenários, proporcionando um nível superior na navegabilidade.

O modelo Cloud Flight é totalmente fechado e vedado, mantendo o usuário imersivo na gameplay. O seu arco possui controle deslizante e ajustável com estrutura em aço e de alta qualidade, desenvolvida para resistir a desgastes naturais. O headset gamer da HyperX também é compatível com diversos dispositivos, como o PC, PS4, dentre outros. Sua conexão é suportada por equipamentos compatíveis que aceitam áudio em suas entradas. O Cloud Flight ainda possui um cabo para conexão P2, com 3,5mm de largura.

O seu controlador realiza funções de efeitos em LED, ajuste do volume do microfone, dentre outras funções. O microfone é removível e com possibilidade de cancelamento de ruído, garantindo uma comunicação perfeita para os ouvidos. O Cloud Flight é certificado pela TeamSpeak e Discord como um dos melhores headsets do mercado.

Em seus LEDs é possível selecionar as funções dos efeitos: Pulsante e Sólido (modernos e chamativos). Sua autonomia com o LED desligado é de 30 horas de utilização, com o efeito pulsante é de 18 horas e com o sólido é de 13 horas.

Escreva um comentário