Início Tecnologia He-Man: as primeiras imagens da série animada da Netflix

He-Man: as primeiras imagens da série animada da Netflix

No remake da história batalha entre He-Man e Esqueleto, enredo vai além das espadas e entra em conversas profundas

Pelo poderes de Grayskull! “Eu tenho a força!” Depois de muita espera – e até do sucesso de She-Ra e as Princesas do Poder – os holofotes se voltam ao príncipe Adam e o mundo de Eternia. Surgem, então, as primeiras imagens da série animada de He-Man em “Masters of the Universe: Revelation”, exclusiva da Netflix.

As imagens reveladas pelo Entertainment Weekly mostram a volta de He-Man (príncipe Adam) e toda a trupe do desenho animado dos anos 80: Feiticeira, Esqueleto, Malígna e até Gorpo marca o retorno. As fotos também mostram o visual de He-Man e seu fiel companheiro, o Gato Guerreiro.

Confira abaixo uma galeria de fotos de Masters of the Universe: Revelation

Toda a produção visual é de responsabilidade da Powerhouse Animation, mesmo estúdio responsável pela série animada de Castlevania, também exclusiva da Netflix.

A primeira temporada de “Masters of the Universe” será dividida em duas partes; a primeira, composta por cinco episódios, chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de julho.

As vozes de “Masters of the Universe”

O elenco de vozes de “Masters of the Universe: Revelation” conta com um time de atores já bastante conhecidos da cultura pop e de Hollywood. Chris Wood, o Mon-El de ‘Supergirl’ faz a voz do Príncipe Adam; o He-Man. Mark Hamill – o Luke Skywalker, de Star Wars – dubla o vilão Esqueleto.

E tem mais: Lena Headey (de Game of Thrones) faz a voz da Maligna, Sarah Michelle Gellar (de Buffy, a Caça-Vampiros) será Teela, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) é a voz da Rainha Marlena, Kevin Conroy (a voz do Batman em animações e muitos jogos) aparece como Aquático e Alan Oppenheimer (uma voz original do Esqueleto ) como o Homem-Musgo.

A nova fase de He-Man vs. Esqueleto

A eterna batalha entre He-Man e Esqueleto, na nova série da Netflix, se torna até mais intelectual, uma vez que os rivais vão além de suas espadas para entrarem em diálogos profundos jamais vistos antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES