Início For Gamers Leak revela que Halo Infinite pode ter quase 100 GB no Xbox...

Leak revela que Halo Infinite pode ter quase 100 GB no Xbox Series X/S

Suposto tamanho dos arquivos de instalação de Halo Infinite nos novos consoles da Microsoft vazou no domingo (8)

Esses últimos dias trouxeram uma série de vazamentos a respeito do PlayStation, de jogos inéditos da Square Enix até o desempenho do GTA 5 next-gen. Isso não significa, no entanto, que os consoles da Microsoft também não recebem sua própria dose de vazamentos. O mais recente deles diz respeito ao tamanho dos arquivos de Halo Infinite.

Halo Infinite: um jogo de peso

Se depender de rumores recentes, a nova aventura de Halo, em desenvolvimento pela 343 Industries, vai comer um bocadinho do espaço no armazenamento interno do seu Xbox Series X/S – tornando Halo Infinite o maior episódio de toda a franquia.

De acordo com uma captura de tela vazada na web no último domingo (8), os arquivos de instalação da continuação da história de Master Chief e companhia pesa cerca de 97 GB, mais do que o dobro de Halo 5: Guardians quando ele foi lançado para o Xbox One, em outubro de 2015, com 46 GB.

Reprodução: Wiredup Report

Embora este não seja um recorde para os consoles da Microsoft, que também abrigam títulos massivos como Flight Simulator e Call of Duty: Black Ops Cold War, é um tamanho considerável o suficiente para exigir que alguns jogadores precisem gerenciar adequadamente o armazenamento de seu console antes de receber o novo Halo.

Felizmente, deve haver tempo de sobra para organizar os 512 GB do Xbox Series S ou o 1 TB do seu Series X. Isso porque, mesmo que Halo Infinite ainda não tenha data oficial de lançamento, a expectativa é que ele chegue à família Xbox e aos PCs no final de 2021.

Fonte: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES