Início For Gamers Halo Infinite: Microsoft anuncia crossplay entre PC e Xbox

Halo Infinite: Microsoft anuncia crossplay entre PC e Xbox

Microsoft vai garantir personalizações em Halo Infinite no PC: suporte para monitores wide, combinações de teclas triplas e opções gráficas avançadas

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (29) o suporte a crossplay e também à progressão compartilhada em Halo Infinite. Isso significa que os jogadores de PC e Xbox poderão jogar juntos; o suporte se estende também ao modo multiplayer – qualquer personalização e progresso será sincronizada no PC e também no Xbox.

Quando for lançado no final do ano, o modo multiplayer de Halo Infinite será gratuito, com suporte para até 120 fps no modo arena no Xbox Series.

Halo Infinite: Microsoft anuncia crossplay entre PC e Xbox

Personalizações de Halo Infinite

Halo Infinite é uma espécie de “reinicialização espiritual” do Halo original. O novo game traz ambiente de mundo aberto muito semelhante a Halo: Combat Evolved.

A 343 Industries, responsável pelo desenvolvimento do título, trabalha agora na melhoria visual de Halo Infinite. A primeira demonstração de gameplay no ano passado não agradou e o lançamento acabou sendo adiado.

Além dos anúncios de suporte a crossplay e progressão cruzada, a Microsoft também afirma que uma série de personalizações estarão disponíveis para PC; desde suporte para monitores wide, combinações de teclas triplas, opções gráficas avançadas e outras.

Microsoft reduz comissão em vendas de jogos para PC

A Microsoft anunciou também nesta quinta-feira (29) que vai reduzir a comissão que recebe das vendas na Microsoft Store. Em vez de cobrar os atuais 30%, a passará a ficar com apenas 12% dos valores das transações.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES