Início For Gamers GTA V: após roubo falho, streamer é apoiado por ator que interpreta...

GTA V: após roubo falho, streamer é apoiado por ator que interpreta Michael

O ator de GTA V usou sua conta do Twitter para mandar a mensagem para o jogador que planejou um grande roubo, mas que não deu certo

Mesmo tendo sido lançado há quase oito anos, “GTA V” ainda é bastante popular entre os jogadores. Isso se deve principalmente ao fato de que a funcionalidade online do game permite que pessoas criem servidores para desenvolver histórias próprias e viver uma vida lá, essa prática é chamada de “GTA RP”.

Um dos mais famosos dentre os streamers que criam esse conteúdo está Felix ‘xQc’ Lengyell. Em uma de suas jogatinas, o jogador planejou um grande golpe que renderia muito dinheiro para os envolvidos na ação dentro do servidor NoPixel 3.0.

No entanto, sua tentativa foi frustrada. Isso fez com que o streamer passasse mal e quase desmaiasse durante sua live. O acontecido fez com que um dos atores envolvidos no game – Ned Luke, responsável por dar vida a Michael – mandasse uma mensagem para o jogador por meio do Twitter.

No tuíte, podemos ler “Lento e contante Q, lento e contante”, uma clara alusão a uma fala de Michael durante um assalto em “GTA V”. O streamer ficou muito feliz com a mensagem e disse que tudo foi “louco e doentio”.

Relançamento de “GTA V”

Além da existência do “GTA RP” que dá uma vida maior ao game, a Rockstar planeja uma versão para a nova geração de consoles de “GTA V”. O game terá algumas melhorias em relação aos lançamentos anteriores e deve sair em algum momento deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES