Início For Gamers GTA V: ao menos 726 mortes são necessárias para zerar jogo

GTA V: ao menos 726 mortes são necessárias para zerar jogo

YouTube faz experimento jogando GTA V mais furtivamente para descobrir quantas vezes é preciso matar no jogo para zerá-lo. Franklin é quem mais mata

O GTA V foi lançado em 2013 e chamou a atenção por diversos aspectos, principalmente ao inovar deixando o jogador controlar 3 personagens. Assim como os outros jogos da franquia, é claro, o título também chama a atenção por sua violência para completar determinadas missões.

Já para um experimento, um jogador decidiu tentar zerar o jogo da forma mais furtiva possível, ou seja, evitando matar ao máximo. Apesar da boa intenção, como é possível ver no vídeo postado em seu canal do YouTube, o jogador ainda foi forçado a matar pelo menos 726 vezes.

O GTA V, entretanto, ainda não é o jogo mais violento da Rockstar, ao menos se este quesito for considerar o número de mortes. De acordo com o mesmo canal, para zerar Max Payne 3, o jogador precisou matar pelo menos 1.216 pessoas.

Franklin é quem mais mata em GTA V

Além de fazer a contagem de quantas mortes são necessárias para zerar GTA V, o YouTuber também acabou contando quantas vezes cada personagem cometeu um assassinato. Franklin ficou em primeiro lugar com 295 assassinatos, Trevor em segundo com 258 e Michael em último com 172.

GTA V, apesar de ter sido lançado em 2013, ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One e PC, sendo que o mesmo ainda pode ser obtido em lojas destas plataformas oficialmente. Uma nova versão do jogo com gráficos aprimorados e outras melhorias está prevista para sair ainda em 2021 para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES