Início For Gamers GTA 3: streamer tem a pior sorte possível durante speedrun; entenda

GTA 3: streamer tem a pior sorte possível durante speedrun; entenda

A ideia do streamer era terminar GTA 3, San Andreas e Vice City no menor tempo possível

O processo de speedrun – terminar um jogo no menor tempo possível – exige muita habilidade dos jogadores. No entanto, além disso, uma boa dose de sorte também é recomendada. Porém, parece que o streamer English Ben não estava em um bom dia em sua última run.

Em uma tentativa de terminar a trilogia GTA 3, San Andreas e Vice City, o jogador encontrou problemas para conseguir um meio de transporte vital para completar Grand Theft Auto 3.

Em um certo momento de GTA 3, é necessário pegar uma ambulância para progredir. Há uma pequena chance de 30% do veículo estar trancado quando encontrado. Ben experimentou essa estatística oito vezes seguidas. Ele tentou oito vezes antes de conseguir o carro destrancado.

O que acabou tornando o feito ainda mais difícil, foi o fato de que era necessária uma ambulância, já que o streamer queria se aproveitar de uma falha específica, que exige uso de um veículo com função lateral.

Por fim, Ben finalmente decidiu que sua tentativa havia terminado após perder bastante tempo. Mesmo assim, ele quis continuar jogando GTA 3 para ver quanto tempo levaria para conseguir. Posteriormente, ele calculou que a probabilidade de obter oito ambulâncias trancadas seguidas era de 1/15543 – ou seja, apenas 0,0066% das vezes.

Não é possível saber o que Ben fez para despertar a ira da sorte, mas fato é que é um evento bastante raro e que, provavelmente, não se repetirá com nenhuma outra pessoa.

Via: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES