Início For Gamers Gráficos de Witcher 3 encantam com mod para melhorar iluminação

Gráficos de Witcher 3 encantam com mod para melhorar iluminação

Um mod para melhorar a iluminação de Witcher 3 mostra que o jogo da CD Projekt Red de 2015 continua encantador até hoje

Apesar de ter sido lançado em 2015, mesmo para os padrões de hoje, The Witcher 3 é considerado um jogo gráficos bonitos sendo utilizado até mesmo para testes de benchmarking. Já os modders sempre acabam encontrando um jeito de deixar este título ainda mais interessante.

Dessa forma, no YouTube, o canal Digital Dreams resolveu mostrar como o título da CD Projekt Red fica com suporte ao Ray Tracing e com uma modificação para melhorar a sua iluminação. Não apenas isto, o vídeo foi publicado com a resolução 8K.

Mesmo sendo um jogo de 2015, The Witcher 3 ainda é considerado um jogo pesado para muitas configurações atuais. Assim, para executar o jogo com Ray Tracing e na resolução 8K, uma configuração nada modesta foi utilizada. Confira:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090;
  • Watercooler Corsair Hydro H100x.

Como melhorar os gráficos de The Witcher 3

Para ter um resultado perto do que foi conferido no vídeo acima, os jogadores precisam instalar os mods Apex Realistic Reshade e Vanilla Lighting and Weather, que podem ser obtidos de graça no site Nexus Mods.

Além disso, vale notar, o canal Digital Dreams também disponibilizou para download outras configurações para o programa Reshade, mas que só podem ser obtidas ao fazer uma doação em seu Patreon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES