Início Produtos Google Stadia pode ter inspirado design da linha Pixel 6

Google Stadia pode ter inspirado design da linha Pixel 6

Imagens apontando semelhanças entre os produtos da Google e mensagem da empresa no Twitter reforçam inspiração visual

Quem disse que um fracasso não pode dar origem a um sucesso? Ao que parece, a Google pode ter se inspirado no Stadia para decidir um importante aspecto do design dos recém-anunciados aparelhos da linha Pixel 6.

Em uma interação nas redes sociais, a Gigante das Buscas deu a entender que as opções de cores dos novos smartphones da casa foram baseadas na paleta de seu serviço de streaming de jogos.

Google cheia de arte

Percebendo a coincidência visual entre os próximos celulares da Google e os controles da criticada plataforma gamer, Michael Brown foi ao Twitter para compartilhar a brincadeira, aproveitando para marcar um dos perfis da empresa na postagem.

Como dá para ver na imagem acima, o esquema de duas cores apresentado nas fotos de divulgação da nova linha Pixel 6 é praticamente idêntica a dos acessórios do Stadia – incluindo o detalhe de um tom mais chamativo para segmentos de cada hardware.

O mais interessante de tudo é que a Google respondeu ao tweet com uma mensagem meio enigmática, dando a entender que o internauta estava correto. “A semelhança da família é impressionante”, concordou o perfil Made By Google, dedicado a produtos físicos da marca.

É interessante ver como a companhia parece estar aprendendo cada vez mais com suas concorrentes – como a Apple – e trazendo mais consistência visual não só entre seus serviços no mundo digital, mas também em dispositivos que podem ir parar diretamente nas mãos dos consumidores.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES