Início Softwares Google Meet: chamadas gratuitas voltam ao limite de 60 minutos

Google Meet: chamadas gratuitas voltam ao limite de 60 minutos

Chamadas no Google Meet iniciadas por usuários gratuitos do Gmail com três ou mais participantes passam a ser limitadas novamente

Voltando ao normal. No ano passado, para facilitar a vida de muita gente durante as inúmeras quarentenas por causa da pandemia de Covid-19, o Google liberou chamadas em grupo ilimitadas e sem qualquer restrição de duração para todos os usuários do Google Meet. A oferta acabou.

Em abril do ano passado, o Google disse que não iria impor o limite de 60 minutos nas chamadas do Meet até o dia 30 de setembro. O prazo acabou sendo estendido duas vezes: para 31 de março de 2021 e, agora, até 30 de junho.

A partir de agora, chamadas iniciadas por usuários gratuitos do Gmail com três ou mais pessoas terão duração máxima de 60 minutos. Aos 55 minutos de conversa, uma notificação é enviada aos participantes avisando que a chamada está prestes a terminar. As chamada individuais mantêm o limite antigo de 24 horas de duração.

Google Meet: chamadas gratuitas voltam ao limite de 60 minutos
Imagem: Google

A opção é contratar o pacote de serviço Google Workspace; no Brasil, a partir R$ 24,30 por mês no plano individual. Aí, as chamadas em grupo no Google Meet também podem durar até 24 horas – independente se os outros participantes sejam ou não pagantes do serviço.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES