Início Tecnologia Google Maps ganha modo escuro no Android

Google Maps ganha modo escuro no Android

Além do modo escuro, Google anunciou a chegada de alguns jogos para o Android Auto

Em teste desde setembro do ano passado, o modo escuro do Google Maps para Android está finalmente sendo liberado para todos os usuários do aplicativo. A função, que vai muito além da opção de cor escura do modo noturno já disponível anteriormente, vai estar acessível nas configurações do app, em “tema”.

Além do modo escuro

O modo escuro para o Google Maps vem como parte de uma série de novidades para Android, incluindo algumas atualizações para o Android Auto. Além dos papéis de parede personalizados, o Android Auto agora também incluirá jogos.

modo escuro Google Maps
Jogos no Android Auto – Imagem: Google

No carro, o Android Auto também vai ganhar um recurso de tela dividida com o mapa de um lado e os controles de mídia do outro. O Google também está adicionando atalhos à tela de inicialização do Android Auto, o que permitirá acesso rápido ao clima ou outras configurações.

Segundo o próprio Google, as novidades do Android Auto estarão disponíveis “nos próximos dias” em smartphones com sistema operacional a partir do Android 6.0 e, claro, em carros compatíveis com a tecnologia.

Já o modo escuro do Google Maps será lançado “em breve”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES