Início DEV Google I/O 2021 será realizado virtualmente de 18 a 20 de maio

Google I/O 2021 será realizado virtualmente de 18 a 20 de maio

Conferência para desenvolvedores do Google promete trazer novidades sobre o Android e também uma sessão para testar o que for apresentado

No ano passado, o Google preferiu simplesmente cancelar sua conferência anual de desenvolvedores devido às consequências da pandemia de Covid-19. Agora, em 2021, o Google I/O será realizado de forma totalmente virtual entre os dias 18 e 20 de maio. O anúncio veio em uma publicação de Sundar Pichai, CEO do Google, no Twitter.

O evento online será totalmente gratuito. O Google I/O costuma ser o momento em que a empresa apresenta novidades sobre o Android e outra tecnologias em que aposta. Ainda não dá para saber muito o que esperar este ano, mas certamente veremos novidades de software; afinal, o evento é voltado – principalmente – para desenvolvedores.

Google I/O
Já é possível se registrar no site do Google – Imagem: reprodução

O Google I/O 2021 promete trazer palestras, sessões técnicas, workshops e encontros para quem se inscrever. Haverá também “sandboxes” interativos no que o Google está chamando de “I/O Adventure”; provavelmente, será uma área para os desenvolvedores experimentarem os novos recursos.

A programação completa do Google I/O 2021 será publicada no final de abril. Para quem ficou interessado, já é possível se registrar no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES