Início For Gamers Gigabyte revela notebook gamer com tela de 300 Hz

Gigabyte revela notebook gamer com tela de 300 Hz

Aorus 17X é notebook gamer da Gigabyte que vem com i9-11980HK, RTX 3080 e uma tela com taxa de atualização de 300 Hz

Nesta semana, a Intel anunciou a sua linha de processadores da 11º geração voltados para notebooks. Algumas marcas conhecidas, inclusive, já começaram a anunciar novos modelos de notebooks equipados com estes processadores da nova geração.

A Gigabyte, por sua vez, anunciou um notebook gamer em seu site para a sua linha Aorus, que vem chamando a atenção por conta de sua configuração. Não somente isso, o visual do dispositivo também é outro item que tem chamado a atenção por conta de seus traços futuristas.

Notebook Aorus 17X - acabamento
Reprodução: divulgação/Gigabyte

Chamado de Aorus 17X, o notebook vem com o processador mais potente do momento, o Intel Core i9-11980HK. Já a sua placa de vídeo é nada menos do que uma RTX 3080 com 16 GB de memória GDDR6. Para acompanhar este conjunto, o notebook ainda vem equipado com altos falantes com canais 2.1 compatíveis com a tecnologia ESS Sabre DAC.

Notebook gamer da Gigabyte vem com solução de resfriamento poderosa

Outra novidade presente neste modelo apresentado pela Gigabyte fica por conta do seu sistema de resfriamento. De acordo com a empresa, quando comparado ao seu antecessor, graças a um cooler com vapor chaimber, chega a ter uma capacidade de resfriamento 37% mais eficiente.

Além de contar com suporte para SSDs do padrão Pcie 4.0, o teclado do aparelho é mecânico, RGB e vem com switches Omron. Já a tela do Aorus 17X conta com um display IPS de 17,3 polegadas na resolução Full HD com taxa de atualização de 300 Hz.

Teclado mecânico RGBB - Aorus17X
Reprodução: divulgação/Gigabyte

A venda deste Aorus 17X será limitada a alguns países e o seu preço sugerido não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES