Início Hardware Gigabyte atualiza placas de vídeo para implementar limite de mineração

Gigabyte atualiza placas de vídeo para implementar limite de mineração

Com isso, os hashs de mineração das placas Gigabyte podem ser reduzidos pela metade

A Gigabyte atualizou suas placas de vídeo com uma nova variante do “Lite Hash Rate”. O update, que está presente na linha GeForce RTX 3060, apresenta uma limitação para a mineração de criptomoedas.

Isso quer dizer que, a partir de agora, com as novas SKUs de GPU, a taxa de hash de mineração será reduzida pela metade. Sabe-se que houve um movimento de popularização para o cultivo de criptomoedas.

Isso fez com que jogadores que querem obter placas de vídeo para seus computadores encontrem problemas para encontrar modelos disponíveis no mercado. Portanto, a mudança recente deve, em partes, ajudá-los com isso.

Placas da Gigabyte que terão modificação

Até então, foi revelado que a modificação das placas atingirá os modelos RTX 3060 Elite OC, RTX 3060 Gaming OC, RTX 3060 Vision OC e RTX 3060 Eagle OC. Elas apresentarão a nova GPU Ampere GA106-302-A1.

Para que os usuários possam identificar as novas versões, a Gigabyte as lista como Rev 2.0 em seu site e usa a descrição “Lite Hash Rate” na parte de recursos principais. No entanto, a embalagem não parece possuir nenhuma identificação disso.

Vale lembrar que não deve parar por aí. Outras empresas devem implementar a limitação em suas placas de vídeo ainda este ano.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES