Início For Gamers Ghosts 'n Goblins Resurrection não será mais exclusivo do Switch

Ghosts ‘n Goblins Resurrection não será mais exclusivo do Switch

Capcom anuncia que Ghosts 'n Goblins Resurrection sairá para PC, Xbox One e PlayStation 4. Versão para estas plataformas não tem data de lançamento definida

A Capcom possui inúmeros jogos em seus catálogos, que chamam a atenção por diferentes características. Ghosts ‘n Goblins, uma franquia que teve seu início nos anos 80, por exemplo, sempre chamou a atenção por conta do seu alto nível de dificuldade, mas que também era uma grande “motivação” para jogadores tentarem zerá-lo.

Já Ghosts ‘n Goblins Resurrection foi lançado como um título exclusivo para o Nintendo Switch em fevereiro deste ano, mantendo as principais características da série. Agora, a página do oficial do jogo e um novo trailer postado no canal da Capcom no YouTube mostram que o jogo deve chegar a novas plataformas.

O trailer, que pode ser conferido acima, apesar de ser “novo”, não mostra diferenças ao que foi visto no título lançado para o Nintendo Switch. Assim, a única novidade fica mesmo por conta do anúncio do lançamento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, que aparece perto do fim.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection não tem data para sair em outras plataformas

Assim como no clássico, nesta versão, os jogadores controlam o Rei Arthur e precisam enfrentar diversas criaturas como esqueletos e outras criaturas demoníacas. O último título lançado, vale lembrar, além de contar com um modo co-op, trouxe a opção de selecionar o nível de dificuldade, algo que deve agradar novos jogadores.

Apesar da confirmação de que o jogo sairá para PlayStation 4, Xbox One e PCs, a Capcom ainda não revelou a data de lançamento do mesmo. Nos videogames de novo geração, é esperado que Ghosts ‘n Goblins Resurrection rode no modo de retrocompatibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES