Início For Gamers Ghost of Tsushima Director's Cut ganha 1º trailer de história

Ghost of Tsushima Director’s Cut ganha 1º trailer de história

Versão do Diretor de Ghost of Tsushima traz novo cenário, mais missões e chega em 20 de agosto

Mantendo o altíssimo nível da produção original, a Sucker Punch e a Sony acabam de liberar o primeiro trailer de história de Ghost of Tsushima Director’s Cut. O clipe foca na jornada de Jin pela ilha de Iki, um local repleto de mistérios, aliados e, claro, desafios.

A nova aventura de Ghost of Tsushima

Em pouco menos de 2 minutos, o vídeo dá um gostinho do que os jogadores podem esperar da versão do diretor de Ghost of Tsushima. Na nova trama, o samurai renegado Jin Sakai deixa Tsushima para ajudar os cidadãos de outra ilha próxima, chamada Iki.

Lá, ele vai precisar enfrentar uma nova ameaça dos mongóis: uma tribo misteriosa tomou conta de parte da região e tem convertido os habitantes da ilha para sua causa. O bando é liderado pela xamã Ankhsar Khatun, conhecida como “Águia” pelos seus seguidores.

Como dá para conferir no trailer acima, a expansão parece seguir o mesmo nível de qualidade do game original, lançado em julho de 2020. Isso significa gráficos de primeira linha, com visual cinematográfico, sons incríveis e uma história envolvente.

Ghost of Tsushima Director’s Cut chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no próximo dia 20 de agosto e está inteiramente localizado em português brasileiro.

Fonte: PlayStation Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES