Início For Gamers Genshin Impact: atualização implementa novo mapa, personagens e habilidades

Genshin Impact: atualização implementa novo mapa, personagens e habilidades

Além disso, Genshin Impact terá um novo sistema para facilitar a coleta de flores

Na última sexta-feira (09), a MiHoyo revelou quais novidades devem ser implementadas em 21 de julho, com a chegada de um novo update para o popular “Genshin Impact”. A empresa promete para os jogadores a chegada de um novo mundo, novas armas, personagens diferentes e eventos especiais.

Além disso, novas quests devem ser adicionadas com a atualização. No entanto, com o update há a implementação de uma grande novidade: o Caminho Divino. Trata-se de uma nova mecânica de Oração para permitir que jogadores recebam armas poderosas – que contam com cinco estrelas.

A novidade funciona assim: o jogador consegue escolher uma arma de cinco estrelas e, a cada vez que receber um equipamento diferente do que foi solicitado, acumula um ponto. A cada dois pontos, o próximo drop de arma do tipo será a que foi selecionada.

No entanto, vale lembrar que conseguir armas de cinco estrelas é algo extremamente complicado em “Genshin Impact”, mesmo que banners para armas sejam utilizados. De qualquer forma, é uma adição bastante interessante.

Outra novidade para “Genshin Impact” é a implementação de crossplay entre os consoles da Sony, o PC e a versão Mobile do jogo. Apesar da revelação, a empresa não disse como será o processo de vinculação entre a conta PSN com a do jogo. Detalhes adicionais devem ser divulgados com a chegada do update.

Novo mapa de Genshin Impact

Inazuma
Foto: Divulgação

A atualização, que promete ser a primeira grande expansão recebida pelo game desde seu lançamento, adiciona a cidade de Inazuma – que se junta às já lançadas Mondstadt e Liyue. Conhecida como nação da eternidade, a localidade será encontrada em um arquipélago e possui inspiração no Japão feudal.

Aqui, o Viajante pode encontrar novos inimigos poderosos, como é o caso da Dama do Espelho Fatui e o Hypostasis Pyro. Além disso, os jogadores poderão controlar raios e eletricidade na nova localidade.

Além das melhorias já citadas, Inazuma é lar de alguns novos personagens, como é o caso de Sayu, Kamisato Ayaka, Yoimiya e Kaedehara Kazuha. A região também vai concentrar duas novas masmorras para oferecer novos artefatos poderosos para os jogadores.

Genshin Impact
Foto: Divulgação

Por fim, a MiHoyo afirma que a coleta de flores em “Genshin Impact” será facilitada. Com a implementação de uma horta, uma das tarefas mais difíceis do game ficará simplificada. A novidade vai permitir que sementes sejam plantadas e estejam prontas para a colheita em alguns dias.

Via: The Enemy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES