O nosso querido Alexandre Ziebert da NVIDIA falará sobre as NVIDIA GEFORCE RTX SUPER, especificamente os modelos RTX 2080, 2080 SUPER, 2070, 2070 SUPER, 2060 e 2060 SUPER, onde os modelos “SUPER” substituem os modelos antigos da linha. O maior objetivo dessa nova família de é rebalancear o desempenho e manter os níveis de valores que são comercializadas. Ou seja, foi dado um upgrade em sua performance, onde tem aumento de processamento e agilidade. Por exemplo, a 2070 SUPER em relação a 2070, deu um salto muito significativo em desempenho e foi mantido o mesmo preço.

A equipe técnica da NVIDIA proporcionou esse upgrade colocando mais núcleos em suas GPUS, ganhando mais núcleos ou habilitando e tornando o processamento maior. Ou seja, a uma grande diferença entre os modelos antigos com os atuais, onde todos os jogos por exemplo que foram lançados na E3 poderão ser jogados nessas novas atualizações, sem travamento e problemas de características técnicas. Os usuários poderão jogar os grandes lançamentos da E3 como o Call of Duty, Watch Dogs, Doom eternal e Cyber Punk, onde todos os games terão Ray Tracing tecnologia esta que é responsável pelo algoritmo de computação gráfica para imagens tridimensionais, simulando efeitos, como a luz no mundo real. Portanto, a tecnologia nos jogos estão avançando e para que isso possa ser alcançado para os usuários, a NVIDIA balanceou a qualidade das RTX em sua nova linha “SUPER”.

Conheça um pouco da Placa de Vídeo mais poderosa de todos os tempos Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2080

Além de toda a novidade sobre o upgrade das RTX, a NVIDIA oferece 2 super jogos para PC na compra de qualquer RTX da marca, onde será disponibilizado o Control e Walfenstein: YoungBlood, um fato interessante é que os 2 jogos possuem RAY Tracing, então o usuário poderá aproveitar sua placa ao máximo. Uma mega promoção para quem curte uma mega aventura!

Alexandre Ziebert realizou uma gameplay, onde foi utilizado o mega Monitor Ultrawide de 25’ polegadas em Full HD com resolução nativa de 2560 x 1080px e 5ms de tempo de resposta e suporte g-sync. Para poder utilizar toda a performance da placa RTX, foi escolhido esse monitor gamer, que possui a tecnologia G-Sync, onde está presente nas melhores marcas, tem como função desempenham a experiência mais imersiva e entregar uma experiência de qualidade aos usuários que buscam efeitos visuais, qualidade e performance. Esta tecnologia faz com que os jogos não possuam “bugs” ou travamento de imagem, falhas ou ghosting.

Veja também: Headset Gamer Husky Storm 7.1

Escreva um comentário