Início Smartphones Galaxy S10+ é modificado para ter bateria de 14.000 mAh

Galaxy S10+ é modificado para ter bateria de 14.000 mAh

Homem modifica o Galaxy S10+ para ter uma bateria de 14.000 mAh. Para o plano dar certo, o visual do aparelho ficou bem diferente

O Galaxy S10 foi lançado pela Samsung em 2019 e teve 3 modelos diferentes, sendo que as suas câmeras foram o que mais chamaram a atenção na época. Agora, pouco mais de 2 anos depois de seu lançamento, um homem resolveu tomar uma medida drástica para aumentar a autonomia do celular.

Através de uma publicação feita no Reddit, o usuário T-Virus691 exibiu um mod batizado de “S10+ Chonk Edition” para ter uma bateria de impressionantes 14.000 mAh. Para ter uma bateria desse tamanho, assim como mostra a imagem acima, o usuário teve que abdicar bastante da estética do aparelho, que aparece quase irreconhecível.

Assim como afirma nas outras imagens publicadas, o case para seu celular foi feito com a ajuda de uma impressora 3D com o objetivo principal de manter as lentes do aparelho e, é claro, a bateria em seu devido lugar. Já por dentro, a gambiarra do usuário não parece tão segura e, T-Virus691 até responde para outro usuário que está na dúvida se conseguirá entrar ou não em um aeroporto com o seu Galaxy S10+.

Galaxy S10+ - Bateria instalada
Reprodução: T-Virus691/imgur

Galaxy S10+ continua com quase tudo funcionando

Mesmo com um visual um tanto assustador por dentro, o usuário afirma que o celular não apresentou problemas em seu funcionamento, inclusive, sua performance continua a mesma. Entretanto, enquanto não conseguir desenvolver um cabo extensor, por conta da gambiarra, o recursos relacionados ao NFC e o carregamento sem fio não estarão funcionando.

Além deste pequeno problema, aparentemente, o sistema da Samsung também não conseguiu identificar bem a capacidade da nova bateria. Dessa forma, pelo sistema não estar calibrado, o usuário não conseguiu tirar imagens do sistema que mostrem exatamente, por exemplo, quanto tempo a bateria deve durar.

Apesar disto, em outra publicação, T-Virus691 afirma que seus planos estão indo conforme o esperado de acordo com os primeiros testes. Em aproximadamente 6 horas de uso intenso, com o brilho da tela do Galaxy S10+ configurado para o máximo, a bateria do aparelho foi de 60% para apenas 27%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES