O Gabinete gamer da Sharkoon, Night Shark, traz um design feroz. A sua torre ATX NIGHT SHARK foi desenvolvida especialmente para causar um alto impacto visual e proporcionar o máximo de desempenho de forma clara e única, já que o gabinete apresenta o acabamento em vidro temperado nos painéis frontal e lateral, exibindo todo o hardware instalado.

A sua fonte de alimentação está localizada estrategicamente no topo do gabinete, fornecendo segurança e máximo desempenho. O fluxo de ar também está bem posicionado, proporcionando mais performance nas fontes que são instaladas de forma padrão. O NIGHT SHARK apresenta ainda uma iluminação atmosférica, contendo 3 ventoinhas LED de 120mm, que são pré-instaladas, sendo duas na parte frontal e uma na parte traseira.

O gabinete gamer da Sharkoon conta com expansão de sistema de refrigeração, com 5 locais extras para adicionar mais fans, 3 delas na parte inferior e 2 no painel lateral interno.

Gabinete Sharkoon Night Shark
Gabinete Sharkoon Night Shark

Refrigeração para alcançar o máximo de performance

O NIGHT SHARK foi projetado especialmente para o resfriamento à água, embora até 8 ventoinhas possam ser instaladas. Há ainda espaço para a instalação de radiadores na parte frontal, de até 280mm, no painel inferior, de até 360mm, e na lateral, de até 240mm. Os Slots são extra-longos e a bomba e o reservatório já são fornecidos.

O seu design proporciona usabilidade na instalação de componentes, eles podem ser instalados por conta própria, devido à sua facilidade. Os fios podem ser escondidos atrás do painel lateral interno, graças às passagens de cabos que o gabinete oferece. Ou seja, nada interfere na sua apresentação, colocando os LED’s em evidência e proporcionado um design minimalista e uma visão profunda do hardware.

A Sharkoon também proporcionou em seu gabinete um suporte especial para as placas gráficas, já que elas possuem um tamanho e um peso específico. O suporte é pré-instalado e pode ser removido, caso queira, instalado ou ajustado para qualquer tamanho de placas gráficas, garantindo que até as mais pesadas não fiquem mal ajustadas. O suporte possui também um acabamento especial em borracha para que seja evitado qualquer arranhão ou dano à placa gráfica.

O gabinete gamer Night Shark possui espaço suficiente e também é compatível com diversas placas-mãe, podendo ser dual ou multiprocessadoras (SSI EEB). Ele comporta, até mesmo, componentes grandes, como placas gráficas de até 42cm e várias unidades de extensão, acomodando no máximo 3 unidades de 3,5’’ e até 5 unidades de 2,5’’. Há ainda um compartimento para 1 unidade óptica.

Com diversas compatibilidades torna-se um monitor muito eficiente

Painel Frontal Gabinete Sharkoon Night Shark

Sua compatibilidade para placas-mãe é para Mini-ITX, Micro-ATX, E-ATX, SSI CEB e SSI EEB. Para a placa gráfica, o máximo do tamanho em comprimento é de até 42cm*, a altura máxima do cooler do CPU é de 29,5cm* e a altura máxima do radiador inclinado no painel frontal é de 14,5cm ou 30cm, se o radiador estiver instalado no painel lateral.

Escreva um comentário