Início For Gamers "Free Fire": BOOYAH! anuncia programa para ensinar novatos a jogar o game

“Free Fire”: BOOYAH! anuncia programa para ensinar novatos a jogar o game

Programa vai dar dicas para jogadores novatos de "Free Fire" de como conseguir utilizar as melhores armas e personagens do game

As pessoas que querem aprender a jogar “Free Fire” – ou simplesmente entender melhor o game – acabam de ganhar uma chance. Isso porque, a BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou o Escola do Capa.

Trata-se de um programa que tem como objetivo ensinar a jogar o game – que, atualmente, é um dos mais populares do mundo.

As aulas serão transmitidas todas as quartas-feiras ao meio-dia. A apresentação do conteúdo será feita por Luís Folha, streamer do canal da empresa e comentarista da Liga Brasileira de Free Fire. Para assistir, basta acessar o canal oficial da BOOYAH! ou visitar o Instagram.

Intensivo de “Free Fire”

Free Fire
Foto: Garena/Divulgação

Os vídeos vão tratar de diversos assuntos relacionados ao game, desde modos de jogo até dicas de como configurá-lo para melhorar a experiência de jogatina.

A empresa também planeja conteúdos dedicados à forma como o jogo é jogado, como melhores lugares para aterrissar, como aproveitar cada personagem e os equipamentos essenciais para se dar bem e conseguir sair vencedor das partidas.

A Escola do Capa não é a única novidade da empresa para os fãs do game este ano. Recentemente, os jogadores começaram a acompanhar o BOOYAH! Drops, um programa exibido toda semana que destaca as principais novidades da plataforma.

Além disso, em março, foi marcada a estreia do BOOYAH! Apresenta, um terceiro programa que vai mostrar os streamers que mais se destacaram até então.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES