Início For Gamers Forza Horizon 5: veja os requisitos mínimos para jogar no PC

Forza Horizon 5: veja os requisitos mínimos para jogar no PC

A Microsoft divulgou na página da Steam de Forza Horizon 5 os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC

Após a revelação de Forza Horizon 5, na conferência da Microsoft e Bethesda durante a E3 2021, agora foram confirmados os requisitos do sistema para quem deseja aproveitar o máximo do novo jogo de corrida no PC.

De início, são necessários 80 GB de espaço disponível no disco rígido (ou SSD) e 8 GB de memória RAM. No quesito processador, os recomendados são o Intel i3-4170 @ 3,7Ghz ou um Intel i5 750 @ 2,67Ghz. Para quem usa configuração com processador AMD, o ideal é escolher a partir de um Ryzen 3 2200U.

Com relação à placa de vídeo, as configurações são bem modestas. Uma placa GeForce Nvidia 650TI ou uma GPU AMD R7 250x já são suficientes para rodar o jogo nas configurações mínimas.

Forza Horizon 5: Veja os requisitos para jogar no PC

Forza Horizon no máximo

A Microsoft ainda não publicou os requisitos recomendados, mas é possível que sejam significativamente maiores por conta do suporte para Ray Tracing e texturas aprimoradas.

Forza Horizon 5 está previsto para ser lançado em 9 de novembro de 2021. Desta vez, o título se passa no México, com a oportunidade de dirigir sobre desertos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, imensos cânions e um vulcão imponente coberto de neve.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES