Início Tecnologia FlipBuds Pro: Xiaomi anuncia novos fones com cancelamento de ruído

FlipBuds Pro: Xiaomi anuncia novos fones com cancelamento de ruído

Além disso, os fones da Xiaomi prometem até sete horas de reprodução com apenas uma carga

Nesta quinta-feira (13), a Xiaomi apresentou seus novos fones de ouvido sem fio. Batizado de FlipBuds Pro, o lançamento conta com cancelamento de ruído ativo e uma bateria que promete até sete horas de duração.

Por enquanto, as vendas serão feitas somente na China. O que chama a atenção no dispositivo é a semelhança com um concorrente de peso: o AirPods Pro. No entanto, o lançamento chega na cor preta – bem diferente do branco adotado pela Apple.

Os fones vêm em um estojo de armazenamento arredondado que pode ser carregado por meio de sua porta USB-C ou por indução. A empresa promete 28 horas de bateria total com o case e até sete horas de reprodução com uma única carga.

Fone Xiaomi
Foto: Xiaomi

Além disso, por conta do suporte ao carregamento rápido, é possível obter até duas horas de reprodução com apenas cinco minutos de carga no estojo.

Na parte de desempenho, o sistema de cancelamento de ruído do Xiaomi FlipBuds Pro pode bloquear até 40dB em seu modo mais potente. Ao todo, são três níveis de proteção de barulho, que podem ser definidos de acordo com o ambiente em que o usuário se encontra.

Preço e disponibilidade do Xiaomi FlipBuds Pro

Os novos fones da Xiaomi começam a ser vendidos na China a partir de 21 de maio por 799 iuanes (R$ 657 em conversão direta). Ainda não há previsão de lançamento em outros países.

Via: Android Authority

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES