Início For Gamers Microsoft Flight Simulator: tamanho do download é reduzido pela metade

Microsoft Flight Simulator: tamanho do download é reduzido pela metade

Com uma atualização para otimizar o seu "pacote base", o tamanho do download do Microsoft Flight Simulator foi reduzido pela metade

Microsoft Flight Simulator encantou os seus jogadores por conta do realismo e gráficos impressionantes, mas o tamanho de seu download inicial também afastou muita gente do título. Agora, felizmente, a Microsoft liberou uma atualização para corrigir este problema.

De acordo com as nota de atualização publicada no site oficial do jogo, o download teve o seu tamanho diminuído de 170 GB para 83 GB. A Microsoft afirma que isso foi obtido graças a algumas otimizações em seu “pacote base”, mas não deu uma explicação técnica para ter conseguido reduzir o tamanho do jogo praticamente pela metade.

Atualização de Microsoft Flight Simulator tem mais novidades

Além da mudança vista acima, a Microsoft aproveitou esta atualização para corrigir diversos bugs do jogo e melhorar até mesmo a sua jogabilidade ao fazer ajustes em alguns instrumentos utilizados para os voos.
O serviço para obter informações do tempo, com a atualização, também passa a consumir menos dados, o que deve ajudar quem possui uma conexão com a internet mais limitada.

Ainda na publicação, a Microsoft explica que criou uma página dedicada para a versão do jogo que será lançada para o Xbox Series X/S, que deve sair ainda em 2021, mas segue sem uma data de lançamento definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES