Início Tecnologia Finalmente! Nubank chega ao Apple Pay

Finalmente! Nubank chega ao Apple Pay

Com o lançamento do novo cartão Nubank Ultravioleta, empresa anuncia chegada à plataforma de pagamentos da Apple

A função tão aguarda por muitos usuários do Nubank está prestes a chegar e foi confirmada pela empresa nesta terça-feira (6). Durante o lançamento do novo cartão de crédito “Ultravioleta”, a CEO Cristina Junqueira afirmou que o Nubank finalmente vai aderir ao Apple Pay – o pagamento por aproximação disponível no iPhone.

A informação foi confirmada durante a live de lançamento do novo cartão “Ultravioleta”, que já tem fila de espera aberta e trará vantagens da linha Mastercard Black. O Apple Pay será um dos benefícios do novo cartão de crédito e será estendido para todos os clientes da plataforma, porém, ainda sem data oficial de lançamento.

Finalmente! Nubank adere ao Apple Pay
Usuários Nubank poderão colocar seus cartões no Apple Pay – Imagem: Apple

O Google Pay já está liberada para usuários do Nubank desde fevereiro.

Nubank Ultravioleta

O novo “Nubank Ultravioleta” foi apresentado pelo fundador da fintech, David Vélex” e pela nova conselheira de administração da empresa, a cantora Anitta.

Além da nova cor, o cartão – agora de metal – traz também o novo logo da marca, mas não mais os dados do cliente impresso, como número, validade ou código de segurança; apenas o nome. Todas as informações ficarão concentradas no app do Nubank.

Entre as principais vantagens do cartão Ultravioleta estão o cashback de 1% em todas as compras realizadas que pode se transformar automaticamente em investimento a 20%% do CDI.

Para conseguir o Nubank Ultravioleta, é preciso gastar pelo menos R$ 5 mil no cartão ou ter R$ 150 mil guardados; para quem não se encaixa, existe a opção de pagar uma mensalidade de 49 reais pelo novo cartão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES