Início For Gamers Final Fantasy VII Remake pode ser lançado na Epic Games

Final Fantasy VII Remake pode ser lançado na Epic Games

Um usuário de um fórum encontrou vestígios de um possível port de Final Fantasy VII Remake para PC no banco de dados da Epic Games. Entenda!

O Final Fantasy VII Remake foi lançado em 2020 como um título exclusivo do PlayStation 4, que posteriormente teve uma versão confirmada para PlayStation 5. Agora, ao que tudo indica, um port do título para PC pode realmente estar em desenvolvimento.

No banco de dados da Epic Games Store, a loja de jogos para computadores, foram encontrados indícios de que Final Fantasy VII Remake será lançado na plataforma. Assim como mostra a imagem abaixo, um usuário do fórum ResetEra encontrou o nome do jogo e referências a seus arquivos por lá.

Final Fantasy VII Remake - Epic Data
Reprodução: Epic Data

Antes de um jogo ser lançado, vale lembrar, é bem comum que o seu nome seja listado em banco de dados de lojas. Apesar da informação acima poder ser animadora, as informações encontradas pelo usuário apontam para qualquer data ou previsão de lançamento do jogo para PC.

Não somente isso, até hoje a Square Enix não confirmou se o título deixará de ser exclusivo do PlayStation, apesar de indícios para isto terem aparecido em trailers.

Final Fantasy VII Remake para PC pode ser exclusivo da Epic Games

O fato da Epic Games Store ter sido a primeira loja de jogos para PCs a ter listado o remake de Final Fantasy também pode não ser uma surpresa. Os títulos da franquia Kingdom Hearts foram lançados com exclusividade na plataforma em março deste ano, o que indica que a Square Enix pode estar com algum tipo de acordo com a loja.

O período de exclusividade do Final Fantasy VII Remake está previsto para se encerrar em dezembro. Desta forma, é esperado que até o fim do ano, a Square Enix possa, finalmente, anunciar o jogo para mais plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES