Início For Gamers Final Fantasy IX vai se tornar uma série animada na TV

Final Fantasy IX vai se tornar uma série animada na TV

A Cyber Group Studios irá tornar o clássico RPG Final Fantasy IX em animação para crianças em 2022

O clássico RPG Final Fantasy IX vai ser transformado em uma série animada pelo Cyber Group Studios. Segundo o CEO do estúdio francês, Pierre Sissmann, a previsão de início da produção é para o início de 2022.

A quantidade e a duração dos episódios ainda não foram definidas. A série baseada em Final Fantasy IX será voltada para crianças entre oito e 13 anos de idade; ou seja, não espere nada muito “adulto” nos enredos dos capítulos.

Final Fantasy IX vai se tornar uma série animada

Final Fantasy para as telinhas

Esta não é a primeira vez que a franquia Final Fantasy vai parar na televisão, alguns exemplos como Final Fantasy: Unlimited (2001) e Brotherhood: Final Fantasy XV (2016) já tiveram suas histórias levadas para a telinha. Há também diversos filmes baseados na franquia de longa duração como Final Fantasy VII Advent Children (2005).

Final Fantasy IX foi o último lançamento no PlayStation original, em 2000. O título marcou o fim da era 2D. A série foi para o mundo 3D quando estreou no PlayStation 2.

Fonte: Kidscreen

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES