Início For Gamers Final Fantasy 16 está ficando pronto, mas não irá à TGS 2021

Final Fantasy 16 está ficando pronto, mas não irá à TGS 2021

Produtor explicou que prefere mostrar novidades perto do lançamento; Final Fantasy 16 ainda não tem data para chegar

Tudo indica que os fãs de Final Fantasy vão precisar de um pouco mais de paciência antes de conferir as novidades do próximo capítulo da série. Isso porque o produtor de Final Fantasy 16 avisou que o game não deve dar as caras na Tokyo Game Show.

A TGS é um dos principais eventos de jogos da Ásia e, em 2021, acontece entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro.

Sem Final Fantasy 16 na TGS 2021

Em conversa com Yoko Taro e Yosuke Saito, as mentes criativas por trás da franquia Nier, o produtor de Final Fantasy 16 e diretor de FF14, Naoki Yoshida, explicou por que decidiu deixar o game de fora do festival, mesmo ele já estando quase pronto.

Para Yoshi-P – como o desenvolvedor é conhecido pelo público –, soltar notícias a conta-gotas não é algo legal de se fazer com o público. Ele diz que prefere mostrar algo incrível que faça as pessoas dizerem “quero jogar agora” e que possa ser respondido com um “claro, aqui está!”.

Yoshida explica ainda que a Square Enix gostaria de ter algo para a TGS 2021, mas que ele e sua equipe decidiram focar as energias nessa etapa final de desenvolvimento. Novos conteúdos e uma possível demo, então, ficariam para mais próximo de seu lançamento.

Em breve?

Final Fantasy 16 parece estar seguindo em um bom ritmo. De acordo com Yoshi-P, toda a narrativa principal do jogo está pronta e o processo de dublagem em inglês já foi concluído – dois bons indicativos do progresso de desenvolvimento.

Mesmo assim, o game segue sem data de lançamento. A expectativa é que a data exata de chegada do título, inicialmente exclusivo para o PlayStation 5, seja revelada até o final de 2021.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES