Início For Gamers Filme de Super Mario deve ter personagem clássico da franquia

Filme de Super Mario deve ter personagem clássico da franquia

O longa que deve trazer Mario para o mundo das animações tem estreia prevista para 2022

O estúdio Illumination, responsável pelo desenho “Minions”, trabalha em um filme que adaptará “Super Mario” para o cinema, trazendo o personagem clássico da Nintendo em formato de animação. Entretanto, no longa, ao que parece, haverá outro clássico retornando.

O comediante Sebastian Maniscalco disse recentemente durante um podcast que foi escalado para dar vida a um personagem chamado Spike. “Estou no filme Super Mario Bros., um longa de animação, interpretando Spike, chefe deles”, disse.

Pode ser que Maniscalco está se referindo a Foreman Spike, um personagem que apareceu na série “Super Mario” de 1985. Também é possível que ele esteja falando do inimigo do encanador chamado Spike – ou até de alguém totalmente novo.

Se considerarmos tudo o que foi dito, pode ser também que o personagem seja alguém que apareceu em “Super Mario Wrecking Crew” e era chefe da dupla Mario e Luigi em um canteiro de obras em que trabalhavam.

A inclusão desse personagem também abre a possibilidade de Donkey Kong aparecer no filme, já que um canteiro de obras pode ser um local óbvio para apresentar o personagem. No entanto, a Nintendo e a Illumination estão mantendo segredo sobre o projeto, então tudo não passa de especulação.

Previsão de lançamento para o longa do Mario

O longa, que deve ser lançado em 2022, está sendo produzido por Chris Melendadri e tem Shigeru Miyamoto como consultor. Além disso, a Nintendo garante que esse não é o único plano da empresa para o encanador bigodudo nos cinemas, por isso, outros projetos podem surgir em breve.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES