Início For Gamers Festival de games da Steam terá 500 demos gratuitas para jogar

Festival de games da Steam terá 500 demos gratuitas para jogar

Steam Game Festival está marcado para esta quarta-feira, dia 3 de fevereiro; confira o que vai rolar de melhor no evento digital da Valve

A partir desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a Steam vai liberar o acesso às demos de mais de 500 novos jogos que devem chegar em breve à plataforma. É o Steam Game Festival 2021. Desde o ano passado, por causa da pandemia de Covid-19, diversos eventos do setor foram cancelados em todo o mundo. E foi assim, oferecendo demos gratuitas, que a Valve encontrou uma forma de destacar os títulos de desenvolvedores de jogos independentes.

Para deixar a galera ainda mais ansiosa pelas novidades, a Valve lançou uma prévia de alguns dos jogos que serão apresentados esta semana. Entre os games de ação, vai rolar Runwild Entertainment’s Almighty: Kill Your Gods, no qual é preciso proteger uma ilha contra monstros gigantescos; Bloodroots um jogo alucinante sobre vingança e o belo Slipgate Ironworks’ Graven, um FPS de fantasia.

Vale lembrar, são mais de 500 jogos! Vai ter para todos os gostos. Entre os jogos de estratégia, o destaque fica com Floppy Knights, da Rose City Games.

O Steam Game Festival começa nesta quarta-feira, dia 3, e tem duração de seis dias. Neste período, também vai ser possível trocar uma ideia com os desenvolvedores e assistir a painéis e transmissões ao vivo de algumas partidas.

Para participar, basta se inscrever na página oficial do evento.

Veja também: Como ganhar V-Bucks do Fortnite de graça navegando na internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES