Início Publieditorial Ferramentas da Microsoft auxiliam o pequeno e médio negócio

Ferramentas da Microsoft auxiliam o pequeno e médio negócio

Os softwares da Microsoft permitem que o trabalho das empresas seja facilitado, mesmo que em situações remotas

Montar um negócio e gerenciá-lo pode ser uma tarefa bastante complicada, principalmente quando o empresário precisa lidar com diversas questões. A boa notícia é que existem algumas ferramentas para facilitar todo esse trabalho e evitar dor de cabeça; é o caso dos softwares da Microsoft.

Atualmente, a companhia conta com alguns aplicativos para isso, como o Microsoft 365 Family ESD, Office Home e Student, Microsoft 365 Personal, Windows 10 Home 64 Bits e Office Home Business.

Cada app tem uma utilidade diferente para o ambiente empresarial. É possível criar chats e realizar reuniões, compartilhar dados com a nuvem para agilizar processos e ainda manter um sistema totalmente integrado por meio do e-mail e do calendário; tudo para organizar os compromissos de maneira fácil e rápida.

Em outros casos, as ferramentas facilitam também o trabalho remoto, além de aumentar a produtividade do usuário ao garantir fácil acesso a informações e conteúdos em tempo real.

Para quem não está com seu equipamento e precisa utilizar suas ferramentas para trabalhar, também há uma solução. Com o Microsoft 365 Apps para empresas, é possível acessar softwares como Word, Excel e PowerPoint pelo navegador.

Na parte de segurança, os softwares da Microsoft oferecem proteção contra ameaças cibernéticas. Isso é feito tornando os dados dos clientes mais seguros e ajudando a proteger os dispositivos utilizados no trabalho.

Microsoft 365 Apps no Windows 10

Integração Microsoft
Foto: Microsoft

Para manter todo esse sistema funcionando e integrado, a empresa conta com o Windows 10 Home. O software apresenta funcionalidades para suprir as principais necessidades dos utilizadores.

Há recursos de segurança internos – como proteções antivírus, de firewall e internet -, assistentes de foco para melhorar a produtividade e funcionalidade de linha do tempo para acessar rapidamente documentos, aplicativos e até sites.

Por conta disso, o Microsoft 365, quando utilizado em parceria com as outras ferramentas da companhia, pode ajudar pequenas e médias empresas a trabalhar presencialmente ou viabilizar o trabalho remoto com facilidade e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES