Início For Gamers Novidade em The Sims 4 permite que jogadores inundem casas

Novidade em The Sims 4 permite que jogadores inundem casas

Recurso para criações de lagoas e pântanos na expansão "Vida Campestre" the The Sims 4 tem sido usado para alagar casas construídas

Se no passado as práticas “divertidas” — e bem violentas, na verdade — de The Sims baseavam-se em jogar personagens na churrasqueira ou prender Sims na piscina ao retirar as escadas, a moda mais recente parece ser outra: alagar sua própria casa.

The Sims debaixo d’água

Na recente expansão “Vida Campestre” que chegou para The Sims 4 na semana passada, a EA introduziu uma série de recursos, como plantações de hortas orgânicas, criação de galinhas, lhamas, ferramentas de lagoa, entre outras novidades do universo rural.

O que a publisher não esperava era que a comunidade encontrasse um novo jeito de “burlar” a mecânica do jogo ao utilizar a nova ferramenta de água para inundar construções criadas por eles.

Ou seja, o recurso inventado para criação de lagos e pântanos — inclusive, a nova atualização permite incluir musgos, sapos e outras criaturas aquáticas —, passou a ser utilizado para inundar as residências e criar verdadeiras “piscinas domésticas”.

Naturalmente, a prática tomou conta das redes sociais e diversos jogadores compartilharam suas casas inundadas no Twitter com a hashtag #ShowUsYourBuilds.

Anteriormente, apenas as piscinas estavam habilitadas para serem preenchidas com água. No entanto, a expansão “Vida Campestre” disponibilizou um recurso que permite aos jogadores de The Sims 4 elevar ou rebaixar terrenos. Feito isso, os players podem preencher a região com água como bem entenderem.

Contra a maré

É incerto se os desenvolvedores sabiam ou não que a ferramenta poderia ser utilizada dessa forma, e é possível que isso seja consertado na próxima atualização do game.

Isso significa que os fãs da nova expansão de The Sims podem ter pouco tempo para mergulhar a fundo nessa prática. Assim, a dica é correr para aproveitar antes que tudo vá por água abaixo.

1 COMENTÁRIO

  1. Desnecessário essa vantagem.essa expansão não é essa maravilha toda. Decepção, falta terrenos para aumentar a cidade. Muito limitada,no The sims 3 a fazendinha é ótima tem trator que faz colheita e ótima.
    Achei sue no quatro ia arrasar. No quatro os sims nem sai de carro como no três. Não vejo motivo pra essa febre do The sims 4 gostaria que a maxis investissem mais no The sims 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES