Início For Gamers Fabricante reforça rumor de Switch Pro, mas só para 2022

Fabricante reforça rumor de Switch Pro, mas só para 2022

Empresa chinesa já está trabalhando em acessórios para o Switch Pro, que deve ter lançamento global no ano que vem

Mais uma semana, mais uma leva de rumores sobre o sucessor do Nintendo Switch. A história da vez diz respeito a uma versão Pro do videogame que, aparentemente, foi vazada por um fabricante de periféricos.

A dica vem do canal SwitchUP, que revelou a novidade no Twitter e, claro, aumentou a expectativa sobre uma edição mais poderosa do console híbrido. O problema? Ele não deve chegar em 2021.

Switch Pro? Só no ano que vem

Segundo fontes confiáveis do canal, uma empresa chinesa que produz acessórios para as plataformas da Nintendo disse já estar trabalhando para adaptar seus produtos para o lançamento do Switch Pro.

Infelizmente, a mesma fonte garante que isso não deve acontecer tão cedo. Isso porque a informação recebida pela companhia é que a Nintendo espera lançar o console globalmente apenas em 2022.

A notícia pode ser um balde de água fria para os fãs da marca, mas faz todo o sentido. Atrasar um pouco o Switch Pro pode dar espaço para que o mercado de semicondutores se normalize, permitindo que a Nintendo atenda à grande demanda do público sem engasgos.

Outro ponto é, ao esperar por 2022, a Big N garante que terá em mãos um exclusivo de peso para seu novo console: a tão esperada sequência de Zelda Breath of the Wild – sem falar de um possível novo Mario e, quem sabe, Metroid Prime 4.

A expectativa é que a japonesa anuncie oficialmente o Switch Pro em algum momento deste ano. E aí, será que a espera vai valer a pena?

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES