Início For Gamers F1 2020: o que esperar do game?

F1 2020: o que esperar do game?

O jogo de corrida foi lançado hoje, 10 de julho, com muitas novidades aos amantes de velocidade.

Para os amantes dos games, o mês de julho é um prato cheio. Isso porque os títulos mais aguardados do ano, como Death Stranding, Neon Abyss e Drake Hollow, finalmente darão o ar da graça. E se você curte velocidade, chegou a hora de cair na pista com o F1 2020, game da Codemasters. O jogo mantém a tradição da marca, sendo referência entre os simuladores de automobilismo. 

O game F1 2020 apresenta todas as equipes oficiais, os pilotos e 22 circuitos, incluindo duas novas corridas: Hanoi Circuit e Circuit Zandvoort.

São muitas novidades para esta geração, com destaque em conteúdos inéditos:

  • Deluxe Schumacher Edition: celebrando a carreira do heptacampeão Michael Schumacher com 4 veículos icônicos; 
  • Novos modos de jogo: My Team e Play Your Way; 
  • Novos recursos: adição de corridas em tela dividida e uma nova assistência à direção para que você possa aproveitar com os amigos, independentemente do seu nível de habilidade.

Modos de Jogo para o F1 2020

O modo “My Team”, sem dúvidas, é uma grande adição a este game. Ele permite que você crie sua própria equipe e a gerencie. Escolha um patrocinador, um fornecedor de motores, contrate um companheiro de time e muito mais! É possível ainda construir instalações e desenvolver a sua equipe de acordo com o seu level, além de motivar sua Staff.  

O foco continua sendo as pistas, mas, fora delas, os gamers podem participar ativamente da evolução do time e do parceiro de escuderia, fazer testes e até mesmo se envolver com o mercado de pilotos: contratar, negociar um acordo com seu companheiro de equipe, concorrer com outras equipes em busca dos melhores talentos e entre outros. 

Mas, se você curte cair na pista à sua maneira, existe também o modo “Play Your Way”, no qual é possível personalizar o seu modo de carreira de 10 anos, com uma variedade de opções de partida para a introdução do Campeonato F2™.

Configurações recomendadas pela Nvidia Games

Os gráficos do F1 2020 são de saltar os olhos, com um realismo incrível. Você pode até se questionar se o que está vendo é um jogo ou a vida real. E, para mergulhar nesta experiência visual ainda mais a fundo, a placa GeForce é um ótimo motor para a sua gameplay. 

Recomendamos a seguinte configuração para o seu game rodar lisinho: 

  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti; 

  • Processador Intel Core i5 9600K ou AMD Ryzen 5 2600X; 

  • 16GB de memória RAM; 

  • 80GB de espaço disponível.

O game F1 2020 pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?