Início For Gamers Executivo da Bethesda pede desculpa para donos do PlayStation 5

Executivo da Bethesda pede desculpa para donos do PlayStation 5

Por conta de Starfield ser um título exclusivo para Xbox Series X/S e PCs, um executivo da Bethesda pediu desculpas aos donos do PlayStation 5

A Bethesda conquistou inúmeros fãs com seus jogos e, neste ano, foi comprada pela Microsoft para surpresa de muita gente. Agora, um dos executivos da desenvolvedora, veio pedir desculpas aos donos do PlayStation 5.

Em 2018, bem antes de ser adquirida pela Microsoft, a Bethesda havia anunciado o título Starfield, que ganhou um novo teaser durante a conferência da empresa na feira deste ano. Como era de se esperar, o jogo foi anunciado que será exclusivo para PC e Xbox, as duas principais plataformas da Microsoft.

“Eu não sei como aliviar a situação dos donos do PlayStation 5. Eu também tenho o videogame e vou continuar a jogar títulos nele e, neste momento, tudo que posso fazer é pedir desculpas, mas não há muito o que eu possa fazer”, disse Hines em entrevista ao site GameSpot concedida durante a E3.

Bethesda afirma que exclusividade ajuda a produzir Starfield

Em uma entrevista concedida para o Telegraph, Todd Howard, também da Bethesda, afirmou que nunca é algo bom deixar pessoas de fora, mas que trabalhar no título para apenas uma plataforma ajuda os desenvolvedores a ficarem mais focados durante sua produção.

O jogo Starfield será lançado no dia 11 de novembro para PC e Xbox Series X/S.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES