Início For Gamers Exclusivo de PS5, Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

Exclusivo de PS5, Ghostwire: Tokyo é adiado para 2022

Estúdio da Bethesda foi às redes sociais para explicar adiamento de Ghostwire: Tokyo, que era esperado para o final deste ano

Notícia triste para os donos de um PlayStation 5: a Tango Gameworks, um dos estúdios da Bethesda, foi ao Twitter nesta terça (13) para avisar o público de sua decisão de adiar o lançamento de Ghostwire: Tokyo para o início de 2022.

Aguardando por Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo foi anunciado por Shinji Mikami – criador das séries Resident Evil e Evil Within – durante a E3 2019, mostrando uma aventura paranormal, com visão em primeira pessoa, desenvolvida como um exclusivo temporário para o console next-gen da Sony.

O game era esperado para chegar ainda este ano, mas acabou sofrendo um adiamento por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o comunicado emitido pelo estúdio, a ideia é finalizar o jogo com mais segurança para os funcionários da casa.

“Queremos que o jogo chegue às suas mãos o quanto antes […]. Ao mesmo tempo, estamos focados em proteger a saúde de todos na Tango. Nossa nova janela de lançamento vai dar tempo para que possamos trazer à vida o mundo de Ghostwire que vislumbramos”, explica.

A mensagem também avisa que novidades sobre o jogo devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses. Vale lembrar que Deathloop, outro exclusivo de PS5 feito por um estúdio da Bethesda, também sofreu atrasos no passado por conta da pandemia, mas finalmente chega ao console da Sony no próximo dia 14 de setembro.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES