Início Smartphones Ex-funcionário da Apple se viu obrigado a migrar para o Android

Ex-funcionário da Apple se viu obrigado a migrar para o Android

Por conta de bugs no iOS, um ex-funcionário da Apple se viu obrigado a comprar um celular com o sistema Android. Entenda!

A briga entre os usuários de Android e iOS (sistema do iPhone) para saber qual celular é melhor sempre rende discussões na internet. Já um comentário postado em fórum mostra que para se ver livre de bugs no iOS, um ex-funcionário da Apple se viu obrigado a comprar um celular com o sistema do Google.

“Eu trabalhei para a Apple na área de relação com o consumidor por 10 anos em Austin, Texas. É embaraçador, mas eu tive que comprar um aparelho da Samsung.”, declarou o ex-funcionário da empresa com o apelido StubbornPixie.

A publicação em questão, vista primeiramente pelo site Zdnet, foi postada no próprio fórum da Apple em um tópico que já está com quase 100 páginas de discussões. O bug em questão abordado no tópico é referente ao sistema de notificações do iOS.

De acordo com diversas publicações, usuários principalmente do iOS 14 não estão recebendo todas as notificações ou as mesmas chegam com um atraso considerado acima do comum.

Alguns usuários conseguiram corrigir o bug do sistema da Apple

No tópico presente no fórum da Apple, não foi encontrada uma resposta dada diretamente pela empresa, mas alguns usuários, ao entrar em contato com o suporte, receberam uma dica para arrumar o problema. Este é o passo:

1. Ligue o iPhone normalmente e entre em “Ajustes”;
2. Vá em “Som e Tato”;
3. Deixe a opção “Ajustar com botões” desligada. Caso já esteja, ative a mesma e desative-a.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES