Início Hardware EVGA revela sua primeira placa-mãe para CPUs Ryzen

EVGA revela sua primeira placa-mãe para CPUs Ryzen

Vale citar que essa não é a primeira placa da EVGA com suporte aos processadores da AMD, mas a primeira da linha Ryzen

A EVGA divulgou um vídeo em seu canal do YouTube em que revela que está prestes a lançar uma placa-mãe para os processadores Ryzen da AMD. Esse anúncio pegou muitas pessoas de surpresa.

Isso porque o soquete AM4, padrão da AMD, foi lançado em setembro de 2016. De lá para cá, muito se falou sobre a EVGA implementando o padrão em suas criações. Agora, quase cinco anos depois, isso pode estar perto de acontecer.

O teaser, intitulado “Uma nova escuridão está chegando…”, mostra, através de uma fumaça, o logotipo Ryzen atrás da escrita “Dark”, identificação da linha da EVGA. Apesar de não ter nenhuma outra indicação, a equipe do site PC Gamer aposta na placa mãe X570 Dark.

Isso é corroborado pelo fato de que a linha Dark da empresa foca em alto desempenho. No caso da Z590 Dark, voltada para processadores Intel, por exemplo, o circuito do hardware conta com 10 camadas (PCB) e um módulo regulador de tensão de 22 fases (VRM), além de ter foco em overclock.

Vale citar que não se trata da primeira placa-mãe da EVGA a suportar um processador da AMD. No entanto, é a primeira a contar com espaço para a linha Ryzen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES