Início For Gamers Epic Games compra a produtora de Fall Guys

Epic Games compra a produtora de Fall Guys

Mediatonic, estúdio criador do jogo Fall Guys, fará parte da Epic Games; título continuará na Steam e, este ano, chega ainda para Xbox e Nintendo Switch

A Epic Games, criadora de Fortnite, anunciou nesta terça-feira (2) a compra do estúdio Mediatonic, criador do popular Fall Guys. A quantia da aquisição não foi revelada.

O anúncio feito no blog da Mediatonic afirma que Fall Guys continuará na Steam; este ano, o jogo chega também para Xbox e Nintendo Switch – além de já estar disponível para PlayStation 4 e PS5. O que se espera é que o título chegue também à Epic Games Stores em um futuro próximo.

“Além da visão compartilhada entre nossas equipes, vemos um enorme potencial na combinação de forças com a Epic”, disse o cofundador e diretor de jogos do Tonic Games Group, Paul Croft.

Epic Games compra produtora de Fall Guys

O futuro de Fall Guys com a Epic Games

A Epic Games garante que Fall Guys continuará o mesmo que alcançou sucesso mundial. Mas a empresa planeja investir ainda mais na plataforma de battle royale lançada em agosto do ano passado exclusivamente para PlayStation e PC.

Epic Games compra produtora de Fall Guys

A Mediatonic disse que espera trazer alguns dos recursos de Fortnite e Rocket League para Fall Guys. Isso inclui sistemas de conta, jogo cruzado e modos equipe vs equipe. Ao contrário dos outros dois jogos, Fall Guys não é gratuito, pelo menos não por enquanto. Fall Guys já usa o mesmo software “anti-cheat” de Fortnite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES