O indiscutível sucesso de Super Mario Bros. – O Filme segue rendendo cifras às três empresas envolvidas – Universal, Nintendo e o estúdio Illumination – e também muita coisa em torno da produção, que em apenas duas semanas, se tornou a maior adaptação de videogame de todos os tempos e já arrecadou mais de US$ 510 milhões nas bilheterias de mundo o todo.

“Peaches”, by Bowser

Um dos recortes do filme que vem ganhando versões e destaque é a icônica canção “Peaches”, entoada no enredo pelo vilão Bowser, vivido por Jack Black e dublado no Brasil por Márcio Dondi. A música já ganhou um “videoclipe oficial” no melhor estilo MTV…

Peaches é a música que Bowser canta para se referir à Princesa Peach Toadstool, um show à parte no filme que o blog KaBuM! teve a honra de assistir com antecedência e trazer uma crítica completa da obra. O próprio Jack Black fez uma versão da canção, veiculada pelo canal Lyric Lemonade – com direito a fantasia de Bowser…

Se não bastasse, a última versão de um videoclipe de Peaches promete agradar os mais nostálgicos: uma versão feita com os gráficos do Nintendo 64 (N64). Ficou, mais uma vez, incrível:

Super Mario Bros. – O Filme

O filme já atingiu um previsível sucesso de bilheteria e, embora ninguém tenha confirmado algo do tipo, já vem sendo contado para uma sequência. Se depender da cena pós-créditos do longa, então um segundo filme teria um ótimo gancho.

Ah, é bom lembrar que, além dos dois clipes acima, a trilha sonora original do filme também já está disponível online.

O filme foi ao ar nos cinemas no último dia 6 de abril. O blog KaBuM! viu a produção uns dias antes e veiculou a sua própria crítica, opinando de forma bem favorável e ressaltando que a película tem várias referências aos jogadores mais veteranos dos games do mascote nintendista.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress