Início For Gamers Empresa concede folga para funcionários jogarem Monster Hunter Rise

Empresa concede folga para funcionários jogarem Monster Hunter Rise

Empresa japonesa decide conceder folga para funcionários aproveitarem o Monster Hunter Rise no dia do seu lançamento

A série Monster Hunter sempre fez muito sucesso, principalmente por conta de suas partidas onde os jogadores têm que trabalhar em equipe para derrotar grandes monstros. Já Monster Hunter Rise, o novo título da série, está previsto para ser lançado amanhã (26).

Sendo um jogo de bastante tradição no Japão, uma empresa acabou publicando um aviso não muito usual no Twitter concedendo uma folga a seus funcionários para poderem jogar o título no dia de seu lançamento. Em entrevista ao Huffington Post Japan, Hiyama, um dos responsáveis de uma das áreas da Mark-On, explicou que muitos funcionários estavam solicitando o dia de folga e agradeceram a decisão dela.

Esse dia de folga, inclusive, não foi destinado apenas para os executivos da empresa. Hiayama afirma que todos os funcionários poderão se beneficiar dele para aproveitar o Monster Hunter Rise.

Monster Hunter Rise sai para PCs em 2022

Apesar do jogo já estar previsto para sair no Nintendo Switch amanhã (26), os jogadores do PC ainda precisam esperar um pouco mais para jogá-lo. De acordo com a Capcom, a desenvolvedora do jogo, Monster Hunter Rise só deve sair em 2022 nos PCs, mas sem uma data definida.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre uma possível versão do jogo ser lançada para Xbox e PlayStation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES