Início For Gamers EA revela planos para Star Wars Jedi Fallen Order

EA revela planos para Star Wars Jedi Fallen Order

Em uma reunião com investidores, a EA revelou planos para transformar Star Wars Jedi Fallen Order em uma franquia. Need for Speed foi outro "assunto" comentado

Star Wars Jedi Fallen Order foi lançado em 2019 e surpreendeu positivamente os jogadores com sua dose de dificuldade na medida certa. Já nesta semana, em uma reunião com investidores, ao que tudo indica, a EA revelou alguns de seus planos.

Além de uma sequência direta, prevista para sair em 2023, assim como aponta Geoff Keighley, a EA tem planos para continuar investindo em Jedi Fallen Order como se fosse uma franquia. O título, aliás, foi o primeiro focado em um modo campanha a ser produzido pela Electronic Arts, desde que a empresa adquiriu os direitos para criar jogos do Star Wars.

Apesar da boa notícia, vale lembrar que a EA não pretende anunciar títulos novos baseados no mundo de Star Wars até 2022, uma vez que a convenção da saga está prevista para ocorrer em maio.

EA também comentou sobre outros títulos

Além de quase confirmar que está trabalhando em mais títulos para Star Wars Jedi Fallen Order, a EA também mostrou alguns resultados animadores. Por exemplo, as vendas de Mass Effect Legendary Edition acabaram superando as expectativas.

Battlefield 2042 chamou a atenção da internet sendo um dos assuntos mais comentados no mês de junho. O seu trailer chegou a acumular praticamente 420 milhões de visualizações.

Não apenas isso, como aponta o site Gaming Bible, a empresa também promete novidades para a saga Need for Speed no próximo ano. O título, vale lembrar, teve parte de seu desenvolvimento interrompido para a equipe da Criterion ajudar a Dice no desenvolvimento de Battlefield 2042.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES