Início For Gamers EA Play chega ao Game Pass de PC nesta quinta-feira (18)

EA Play chega ao Game Pass de PC nesta quinta-feira (18)

Implementação do EA Play trará os jogos da empresa para os assinantes do Xbox Game Pass de PC

A Microsoft anunciou que, a partir das 18h desta quinta-feira (18), o EA Play passa a fazer parte do Games Pass de PC.

Desde que a empresa fechou uma parceria com a Electronic Arts e trouxe seus jogos para os consoles, os jogadores se perguntaram quando isso ia ocorrer na versão para Windows 10. O momento chegou.

Segundo a Microsoft, os jogadores terão acesso a mais de 60 jogos de PC lançados pela EA. A lista inclui “Star Wars Jedi: Fallen Order”, “Titanfall 2”, “Need for Speed Heat” e “Fifa 20”.

Porém, as novidades não param por aí. Isso porque jogos de franquias famosas da empresa, como “Battlefield”, “The Sims” e “Madden NFL”, também serão disponibilizados no serviço.

Além de jogar os games, os jogadores têm acesso a algumas recompensas. Dentre os prêmios de março, os usuários podem resgatar pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para “Madden 21” e um N7 Weapon Charm para “Apex Legends”.

Utilização do EA Play

Para utilizar o serviço do EA Play junto do Game Pass no PC, é necessário baixar, além do app do Xbox, o aplicativo EA Desktop. Deve-se ainda logar em uma conta EA ou criar uma nova.

Ao acessar pela primeira vez, os usuários terão de vincular ambas as contas para aproveitar a integração. A partir disso, os jogos se tornarão acessíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES