Início For Gamers EA anuncia Battlefield para celulares e tablets

EA anuncia Battlefield para celulares e tablets

EA confirma parceria com Industrial Toys para lançar título inédito mobile de Battlefield em 2022

Battlefield é uma das franquias mais populares da Electronic Arts com diversos títulos lançados para PCs e videogames. Já um novo anúncio feito hoje (22) pode agradar aos fãs da série.

Assim, através de uma publicação feita em seu site, a EA anunciou que a série Battlefield estará chegando aos celulares com um jogo previsto para sair em 2022. O anúncio, inclusive, foi feito por Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE.

Na publicação, ele explica que o jogo está sendo criado do zero e que será desenvolvido pela Industrial Toys em conjunto com a DICE. Ele ainda afirma que sempre teve a visão de levar o game para mais plataformas, mas que somente agora, após anos desenvolvendo protótipos, o projeto realmente foi iniciado.

EA ainda trabalha em outro título do Battlefield

Além do anúncio do Battlefield para celulares, a Electronic Arts também confirmou que trabalha em um novo título da série para PCs e videogames. Não somente isso, a empresa também afirma que está com o maior time de desenvolvimento de Battlefield já visto em sua história trabalhando neste jogo.

Outra franquia da empresa que também está chegando aos celulares é o battle-royale Apex Legend, que deve ser lançado em algum momento de 2021. Inclusive, este título deve ter uma fase de testes fechados sendo realizada ainda neste mês em algumas regiões específicas.

Já o Battlefield para celulares, apesar de ter sido confirmado para 2022, ainda não teve uma fase de testes anunciada e nem mesmo uma data de lançamento definida. Imagens ou vídeos do jogo também não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES